cresça

com a gente!

Coordenação de Parcerias Institucionais

Remoto | Contratação pj

Somos um laboratório de criação e implementação de projetos sociais estruturantes que, atuando em ambiente inovador, promove a transformação social. 

Se você acredita no potencial das pessoas para sonhar, temos uma oportunidade para trabalhar conosco. 

Nosso time precisa de um(a) Coordenador(a) de Parcerias Institucionais. 

Quais são as responsabilidades?

  • Coordenar as demandas e entregas de profissionais e fornecedores da área; 
  • Coordenar a produção de relatórios e outras solicitações da Gerência de Relações Institucionais; 
  • Coordenar a elaboração de projetos e propostas técnicas para a captação de recursos de bens financeiros;  
  • Analisar editais e outros documentos que descrevam as oportunidades de captação de recursos, sinalizando à equipe envolvida as principais diretrizes para elaboração da proposta técnica, bem como as dúvidas e riscos apresentados; 
  • Liderar a organização de informações sobre custos necessários à operacionalização das oportunidades que irão subsidiar a elaboração da proposta econômico financeira; 
  • Coordenar a estruturação de diferentes cenários orçamentários viáveis para compor a proposta econômico financeira, assim como estudos de viabilidade da proposta econômico financeira dos projetos para suportar o processo decisório interno da organização; 
  • Coordenar a produção de pesquisa do cenário local e nacional, relacionado à oportunidade apresentada e alinhado ao propósito e causa do instituto para embasar a elaboração das propostas técnicas dos programas e projetos sociais; 
  • Promover interface com outras áreas da organização para escuta de experiência e aprendizados prévios que podem ser considerados na elaboração de propostas e projetos. 

Quais são as Habilidades Desejadas para a função?

  • Graduação em Ciências Sociais, Pedagogia, Comunicação Social, Relações Públicas ou áreas correlatas; 
  • Experiência prévia de, no mínimo, 3 anos de atuação em atividades de captação de recursos por meio de editais da iniciativa privada, leis de incentivo, fundos nacionais os e internacionais, para o terceiro setor e elaboração de propostas e projetos com foco na área de educação, desenvolvimento comunitário, ESG;
  • Habilidade nas rotinas para elaboração de propostas técnicas e comerciais, envolvendo e estudos de viabilidade econômico-financeira; 
  • Conhecimentos aplicáveis à projetos sobre Teoria da Mudança e Marco Lógico; 
  • Sólido conhecimento em ações sociais, projetos sociais, terceiro setor, ações filantrópicas ou marketing de causa; 
  • Inglês avançado;
  • Imprescindível conhecimento no pacote Office 365, principalmente em Outlook, SharePoint e Word; e indispensável conhecimento avançado em Power Point. 

quero me candidatar!

Se você se identifica com esse trabalho, preencha os seguintes campos para se inscrever. 

O prazo para se candidatar para essa vaga chegou ao fim e nós desejamos boa sorte a todos e todas!

Continue acompanhando nossas redes sociais para ficar por dentro de mais vagas!