faça parte do

nosso time

como trabalhamos

trabalho remoto

A maior parte do nosso time pode trabalhar de onde for mais conveniente pra si, ainda que diversas de nossas ações precisem de nossa presença para atuação em diversas localidades do país.

diversidade

Somos e gostamos de ser pessoas diversas, pois é também por meio das diferenças que aprendemos e buscamos inovação

flexibilidade de horário

Cada pessoa é responsável por suas entregas e pela organização dos seus compromissos.

causas sociais

O trabalho é parte importante de nossas vidas e muitas pessoas buscam aliar causas sociais à sua rotina profissional. Aqui isso é perfeitamente possível

diferentes projetos

é muito comum que nosso time circule atuando em diversos projetos da casa – ao mesmo tempo ou não. São muitas as oportunidades de atuação!

como é trabalhar com a gente?

A palavra dos nossos colaboradores vale mais do que a nossa quando o assunto é a experiência de trabalho!

Foto
Proporcionar um crescimento intelectual e estrutural em áreas com baixo desenvolvimento socioeconômico que possuem grande potencial de crescimento faz brilhar meus olhos brilha no trabalho que você desenvolve aqui no IC.
Bruno Pereira
Coordenador de Compras
WhatsApp Image 2023-05-30 at 11.23.12
Trabalhar no Profissionais do Futuro é participar de um esforço coletivo para implementar iniciativas em energia verde que contribuem diretamente aos ODS. Portanto, carrego um brilho no olhar a cada encontro em que se aproximam sinergias e potencialidades de articulação da tríplice hélice da inovação (Institutos Federais + empresas + governos), especialmente para a região da Amazônia Legal e Nordeste.
Carolina Cunha César
Articuladora de Projetos
WhatsApp Image 2023-05-30 at 11.23.39
Para mim, possibilitar que os materiais auxiliem no dia a dia do professor, as sugestões de atividades e formações são enriquecedoras e sempre que recebemos algum registro do desenvolvimento dentro da sala de aula, existe muito brilho nos olhos dos envolvidos. Saber que se oferta formas de inclusão e cidadania é mesmo um sonho que se torna real no Caminhos.
Renata Vieira
Articuladora de Projetos
WhatsApp Image 2023-05-30 at 11.26.34
Além de incentivar ações de consciência ambiental que muito aprecio, a oportunidade que o projeto leva para crianças de realidades diferentes e muitas vezes precárias.
Silvério Albuquerque
Educador Social

Não encontrou uma vaga que é a sua cara?

Você pode deixar suas informações de contato abaixo e mandamos um e-mail para você quando acharmos oportunidades para a sua área 🙂

"*" indica campos obrigatórios

Informe aquele que você mais usa!
Se for WhatsApp, melhor ainda!
Informe o estado também!
O arquivo precisa estar salvo em PDF, beleza?
Tipos de arquivo aceitos: pdf, Máx. tamanho do arquivo: 50 MB.

acompanhe nossas redes sociais!

Você pode acompanhar as novas oportunidades em nossas redes sociais. Por lá, você também fica sabendo do nosso dia a dia e como atuamos para transformar vidas!