Instituto Crescer

cresça

com a gente!

Analista de Mídias Sociais (Growth Hacking)

Remoto | Contratação pj

Você acredita que podemos, juntos, atuar para que pessoas estejam preparadas e com condições de sonharem e transformarem positivamente suas vidas e o seu entorno? Então venha crescer com a gente!

O Instituto Crescer é um laboratório de criação e implementação de projetos sociais que, atuando em ambiente inovador, promove a transformação social. Estamos em busca de uma pessoa Analista de Mídias Sociais (Growth Hacking), com foco em marketing digital e mídia paga, para fortalecer nossa presença online e potencializar o alcance das nossas iniciativas. 

Quais são as responsabilidades?

  • Planejar, implementar e otimizar campanhas orgânicas e de mídia paga, como Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, entre outras, ampliando a visibilidade institucional e dos projetos sociais; 
  • Identificar hipóteses para criar e testar estratégias (testes A/B) para otimização dos recursos e melhor performance;  
  • Acompanhar métricas de performance e gerar relatórios analíticos, propondo ajustes baseados em dados (CPC, CTR, ROI, taxa de conversão etc.); 
  • Colaborar na produção de criativos e conteúdos publicitários, alinhando forma e mensagem aos valores e identidade visual e verbal do Instituto Crescer; 
  • Integrar as campanhas pagas com os canais orgânicos de comunicação, potencializando o engajamento e o impacto das ações; 
  • Gerenciar o orçamento destinado às campanhas digitais, incluindo Google Ad Grants, garantindo eficiência e alinhamento com os objetivos estratégicos; 
  • Acompanhar tendências de marketing digital e inovação social, propondo novas abordagens para comunicação de impacto; 
  • Configurar formas de rastreabilidade (UTM e pixels, por exemplo). 

Habilidades desejadas:

  • Experiência comprovada em gestão de mídia paga (ads) e campanhas orgânicas, bem como marketing digital; 
  • Conhecimento em Google Ads (incluindo experiência em Grants), Meta Ads, LinkedIn Ads, disparadores de mensagens (E-mails e WhatsApp) e Google (Analytics e Tag Manager) etc; 
  • Boa capacidade analítica e domínio de KPIs de performance, conhecimento de Growth hacking é um diferencial; 
  • Excelente comunicação escrita e sensibilidade para adaptar linguagem a diferentes públicos; 
  • Olhar estratégico para otimização de recursos e alinhamento com temas sociais, especialmente educação, inovação e sustentabilidade; 
  • Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e autônoma; 
  • Ensino superior completo em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas correlatas. 

OUTRAS VAGAS:

Sem outras vagas abertas no momento.

quero me candidatar!

Se você se identifica com esse trabalho, preencha os seguintes campos para se inscrever.