Qualificação profissional

O Instituto Crescer oferece curso de qualificação profissional, com formação prática e teórica, para atuação em call center.


item1
item2
item3

Quer participar?

Envie seu curriculum para:
Aracaju: callcenter.aju@institutocrescer.org.br
Belo Horizonte: callcenter.bh@institutocrescer.org.br
Guarulhos: callcenter.gru@institutocrescer.org.br

callcenter.gru@institutocrescer.org.br

Juiz de Fora: callcenter.jf@institutocrescer.org.br
Maceió: callcenter.mcz@institutocrescer.org.br
São Paulo: callcenter.sp@institutocrescer.org.br
Teresina: callcenter.the@institutocrescer.org.br

ou Ligue para:
Aracaju: (79) 3046-8188
Belo Horizonte: (31) 3211-8975
Guarulhos: (11) 2050-9656
Juiz de Fora: (32) 3311-6265
Maceió: (82) 2126-8671
São Paulo: (11) 2050-9600
Teresina: (86) 3301-9861

Em breve teremos telefones para contato nas demais unidades.

ou Preencha o formulário:

Oportunidade

Ao final do curso, os participantes recebem certificado e os que tiverem aproveitamento necessário são encaminhados para uma oportunidade de emprego na nossa empresa parceira, a AlmavivA do Brasil.

Participe

Para participar do curso, é preciso ser maior de 18 anos e possuir ensino médio completo.

sobre a almaviva

A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmaViva – The Italian Innovation Company – empresa líder na Itália na oferta de soluções para atendimento a clientes em diversos setores.