Bem vindo(a) ao Instituto Crescer

Projetos

PROJETO

Parceiros na Aprendizagem

O programa Parceiros na Aprendizagem é uma iniciativa de responsabilidade social da Microsoft, que tem como objetivo fomentar a prática de projetos inovadores nas escolas. Além de propiciar um ambiente de colaboração, onde educadores e gestores de diferentes nacionalidades podem trocar experiências, o programa oferece oportunidade de formação continuada por meio das seguintes iniciativas:

Office 365 para educação: fornece base conceitual para que docentes e alunos de escolas públicas e privadas possam usufruir das soluções disponibilizadas no Office 365.

Windows na sala de aula: apresenta as possibilidades de uso das tecnologias digitais e das ferramentas Microsoft no contexto educacional, favorecendo a aprendizagem.

Aprender em Parceria: visa fomentar a prática de aprendizagem em parceria entre professores multiplicadores e pares, para que um docente mais experiente colabore na formação de outro professor, de forma que o mesmo se aproprie de novas tecnologias para uso em atividades de ensino e aprendizagem.

O Instituto Crescer é parceiro técnico da Microsoft e vem, desde 2003, organizando diversos processos de formação, nos quais os mais significativos ocorreram em parceria com as redes estaduais de educação da Paraíba, Pernambuco, Goiás, Tocantins, São Paulo e para o Distrito Federal.

ACESSE
GALERIA
PARCEIROS
CONFIRA OUTROS

PROJETOS DO MESMO PILAR INFORMATIVO

EDUCONEXÃO

O curso Educonexão é uma iniciativa do Instituto NET Claro Embratel que, em parceria com o Instituto Crescer...

SAIBA MAIS ->
CONECTA COPERSUCAR

O programa Conecta Copersucar é uma iniciativa da Copersucar em parceria com o Instituto Crescer organizado por meio de 5 ações integradas e coordenadas...

SAIBA MAIS ->
INTEL APRENDER

O Programa Intel Aprender é uma iniciativa de responsabilidade social da Intel voltado à qualificação profissional de jovens que frequentam centros tecnológicos comunitários...

SAIBA MAIS ->
© 2017 Todos os direitos reservados - Instituto Crescer - website by: plyn!